Nossa Máquina do Tempo chegou!!!

Pessoal, estamos muito felizes com o nosso novo lar. Esperamos que vocês visitem e vejam como decoramos nosso cantinho com muitos lançamentos legais.

Agora temos nossa máquina do tempo!

Cada livro é uma viagem no tempo, basta abrir e decolar.

Você pode conhecer a série Caio Zip, o viajante do tempo, e daí  terá a chance de ver Napoleão Bonaparte e participar da grande batalha na Rússia. Poderá conhecer Santos Dumont e conhecer Paris cheia de pessoas interessantes como Proust, Freud, Matisse e descobrir os mistérios da aviação. Que tal participar de uma entrevista com D Pedro II e também visitar o Antigo Rio? Leia “D. Pedro II e o jornalista Koseritz

Numa outra viagem no tempo, poderá desvendar um assassinato com a jovem Agatha que ainda não se tornou a famosa Agatha Christie assim como ajudar Einstein, Picasso e Chaplin que ainda estão descobrindo seus caminhos, leia o livro “Einstein,Picasso, Agatha e Chaplin” .

Nada como passear pelo calçadão de Ipanema e conhecer Pierre, na verdade se chama Pingo, que é arrogante e solitário. Esse buldogue francês só pensa em como seria ótimo sair do calor “terrible” do Rio e posar em Paris. Bem, tudo muda quando ele se depara com Bossa, a cachorrinha de Ipanema. ” Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça…” As ilustrações são elaboradas a partir de massa de modelar!!!! Veja aqui

Não perca o voo que o levará para o mundo da gastronomia com histórias divertidas e super receitas muito saudáveis como: bolo de chocolate, brigadeiro, coxinha, cupcake, milkshake e muitas outras delícias de de festas de “Vó Leninha em o aniversário de Isabela”

Outras aventuras gastronômicas esperam por você na série Achaz, um menino que descobre a Biomassa de banana verde que acaba por se tornar a amiga dele, Bia Banana” Conheça o livro numero 1: “Achaz no sítio da banana verdeAQUI e  a aventura boa para este verão de rachar e derreter até prédios: Achaz e o mistério do sorvete com receitas ótimas, SAUDÁVEIS  e refrescantes.

Gosta de “O Pequeno Príncipe”? Então não perca Brás, o pequeno viajante – nosso pequeno príncipe brasileiro

E se você procura muita criatividade recheada de um humor irreverente, temos a dica: “O Pinguim Que Morria de Frio e outras Histórias”

Um pinguim que em tudo é diferente dos outros pinguins que você já viu: começando pelo nome, Guim-Pin. Em outras histórias: você vai torcer pela paixão impossível entre uma cadelinha chihuahua e um cão pitbull; vai rir com as perguntas de uma curiosa menina que quer saber, por exemplo: “Quem trocava as fraldas de Deus?”.  Também não pode perder a história de uma palhaça que perde o bumbum no meio da festa da escola, a bunda que queria andar na frente.

E se gosta de lendas indígenas, aconselhamos passear pelas belas páginas escritas e ilustradas por Pedro Sarmento: Mandioca e Irupé, A Lenda da Vitória-régia

Agora é o momento de você pegar sua vontade de desbravar nosso novo mundo que a EDITORA VIAJANTE DO TEMPO oferece e decolar.

BOA Viagem!

 

 

 

To Top