Um pouco sobre a Editora Viajante do Tempo

A Editora Viajante do Tempo é nova no mercado brasileiro e seus fundadores são os autores do livro “D. Pedro II e o jornalista Koseritz” o livro de estreia desta editora.

Fundada em 2010, a editora tem como principal objetivo publicar livros que ampliam os horizontes culturais do leitor, ao mesmo tempo divertindo, educando e fazendo o leitor refletir sobre os temas propostos.

O catálogo atual contempla livros infanto-juvenis e a série de livros “Caio Zip, o Viajante do Tempo”.

Os livros infanto-juvenis contam histórias de forma poética e utilizam desenhos, pinturas, colagens, texturas étnicas, fotografias na natureza, justapondo técnicas e símbolos diversos, em um trabalho gráfico aprimorado, convidando o leitor à participação criativa na leitura.

A série de livros “Caio Zip, o Viajante do Tempo” de autoria de Regina Gonçalves e Regis L. A. Rosa é dedicada a jovens e adultos. Caio é um adolescente que participa de batalhas épicas e de grandes momentos na História Mundial. Contém histórias de mistério e suspense que combinam e integram diversos campos do saber, tais como: História, Arte, Filosofia e Ciências. A proposta da série é divertir, educar e atiçar a curiosidade de outro viajante do tempo: o leitor!

A editora Viajante do tempo vendeu os nove títulos da série “Caio Zip, o Viajante do Tempo” para a China. Os direitos dos títulos foram vendidos para a Anhui Children’s Publishing House.  A série teve uma tiragem inicial de 120 mil exemplares. Títulos da série já tinham sido vendidos para a Coreia.

 

To Top